Chic Lingirie

Dúvidas Frequentes

Meu perfil

Meu Pedido

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que o mesmo já tenha sido faturado.

Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno.

Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contacte nosso SAC, para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema.

Lembre-se sempre checar a data final de entrega.

Todos os pedidos da Agilita E-store passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis.

Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.

Entrega

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com nosso SAC para que possamos entrar em contato com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. 

Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, o quanto antes, para que possamos te ajudar. 

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita nos próximos 2 (dois) dias seguintes. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato com nosso SAC.

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Caso tenha alguma divergência, entre em contato com nosso SAC.

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A Chic Lingerie fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 10 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Produto

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;

– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física própria. Se as compras foram feitas na loja online, levar em qualquer loja física  ou seguir os seguintes passos:

1º) Entrar em contato com nosso SAC, com as informações abaixo:

– Referência da peça a ser analisada (esse número fica disponível na etiqueta interna da peça).

– Descrever qual o defeito alegado da peça;

– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

 2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter: 

– a peça a ser analisada;

– a nota fiscal da compra.

3º) Comunicar ao SAC  que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo;

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Chic Lingerie, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

– Troca autorizada: 

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

– Troca não autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a  Chic Lingerie imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio  ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

– Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Chic Lingerie. Essa opção não é válida para franquiados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

Atenção:

– A Chic Lingerie se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.

Você pode realizar a troca do produto de coleção em nossas lojas físicas (com exceção das lojas do JK e Higienópolis) caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso SAC através do formulário de contato, seguindo a orientação de ‘Como realizar uma devolução’ nos artigos relacionados.

Importante: Produtos da seção OFF só poderão ser devolvidos para a loja online. Não fazemos trocas de produtos SALE em nossas lojas físicas.

A Agilità e-store deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as clásulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avaria;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Agilità e-store  não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Agilità e-store store só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, através do nosso SAC.

*Peças em promoção só podem ser devolvidas para a loja online.

Só trocamos em nossas lojas físicas (com exceção do JK Iguatemi e Higienópolis) peças da coleção atual.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Agilità e-store e.

Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar através do SAC  as informações abaixo:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

 

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. 

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Agilità e-store imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.

 

Atenção:

 

A Agilità  se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Não.  Esta opção não é possível.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC que teremos o prazer em lhe ajudar. 

Troca e devolução

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A Chic Lingerie deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Chic Lingerie não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:

TROCA NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.

A troca pode ser efetuada em nossas  lojas físicas com exceção do JK Iguatemi  e Higienópolis,  mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Entrar em contato com nosso SAC , enviando as informações abaixo:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, nosso SAC entrará em contato informando sobre o crédito no valor da peça para a realização de uma nova compra na loja online. 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:

Enviar pelo formulário de contato as informações abaixo:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, nosso SAC entrará em contato informando sobre o crédito no valor da peça para a realização de uma nova compra na loja online. 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.

CONDIÇÕES GERAIS

 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de a Chic Lingerie imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

 Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias, com exceção do JK Iguatemi e Higienópolis.

Essa opção não é válida para multimarcas.

Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

 A Chic Lingerie não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

Atenção: 

 A Chic Lingerie se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A Chic Lingerie deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avaria;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Chic Lingerie  não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Chic Lingeriestore só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, através do nosso SAC.

*Peças em promoção só podem ser devolvidas para a loja online.

Só trocamos em nossas lojas físicas (com exceção do JK Iguatemi e Higienópolis) peças da coleção atual. Peças da seção SALE não poderão ser trocadas em nossas lojas físicas.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra devem ser feitos exclusivamente pela ZOÈ BRAND.    Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

  1. Enviar ao SAC, através do preenchimento do formulário disponível em: Central de Atendimento > Fale conosco:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo

    2.  A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, o processo de devolução será concluído e o nosso SAC entrará em contato confirmando o recebimento da mesma. O estorno será solicitado à operadora de cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis. 

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Agilità e-store imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.

Pagamento

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Chic Lingerie, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto estar violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Chic Lingerie não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:

TROCA NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.

A troca pode ser efetuada em nossas  lojas físicas com exceção do JK Iguatemi  e Higienópolis,  mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Entrar em contato com nosso SAC , enviando as informações abaixo:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. 

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, nosso SAC entrará em contato informando sobre o crédito no valor da peça para a realização de uma nova compra na loja online. 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:

Enviar pelo formulário de contato as informações abaixo:

– Nome e a referência da peça a ser devolvida;

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, nosso SAC entrará em contato informando sobre o crédito no valor da peça para a realização de uma nova compra na loja online. 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.

CONDIÇÕES GERAIS

 Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de a Chic Lingerie imediatamente devolverá o produto;

– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

 Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias, com exceção do JK Iguatemi e Higienópolis.

Essa opção não é válida para multimarcas.

Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

 A Chic Lingerie não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

Atenção: 

 A Chic Lingerie se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. 

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido.

Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso SAC.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado.

Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente.

Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito. 

Sim, é possível finalizar sua compra com dois cartões. 

Em sua shopbag, selecione ‘finalizar pedido’. Após, no módulo de pagamento, basta clicar na opção ‘Pagar usando dois cartões’ e inserir os dados.